Free Web Hosting Provider - Web Hosting - E-commerce - High Speed Internet - Free Web Page
Search the Web

Casamento

Elton Batista de Melo
Teólogo e Economista

Pato Branco 2005 - resgatar vidas e consolidar os projetos de Deus"


 

Fone/Fax:(46) 3225-8216
 Rua Argentina, 229 apto 402 CEP 85502-040
Pato Branco-PR


eltondemelo@hotmail.com

 SKYPE: eltondemelo

Informações gerais:
 elton@cibipar.org

Home

Planejamento Estratégico:
 uma excepcional ferramenta

Como identificar as variáveis mais importantes da sua empresa?

Quais decisões tomar?

Qual o tamanho ideal da sua empresa nos próximos 5 anos

 

Ajuda Matrimonial

Ministério Restauração de Sonhos
“Restaurar os Sonhos e viver o presente de Deus em Nós”

Você tem procurado por ajuda para seu casamento na internet? Não é por acaso, nem por coincidência, que você chegou a esta página. Deus guiou você até página, que é um Ministério de Restauração de Sonhos para casamentos que parecem estar PERDIDOS! Deus ouviu seu clamor por ajuda em suas lutas e derrotas conjugais. Ele dará a esperança que você tão desesperadamente precisa neste exato momento!

Nós sabemos e entendemos o que você está passando, uma vez em que NÓS, e MUITOS outros que vieram até nossa comunidade procurando ajuda, tivemos nossos casamentos e famílias restaurados! Não importa o que outros tenham dito a você, seu casamento NÃO está perdido! Deus é capaz de restaurar QUALQUER casamento, especialmente o SEU!

Se pessoas têm dito a você que seu casamento não tem mais solução ou que sem a ajuda de seu cônjuge seu casamento não pode ser restaurado, então você precisa ler o testemunho da restauração de NOSSO casamento, que aconteceu DEPOIS do adultério e DEPOIS do divórcio.

Se você mora na região de Pato Branco - PR e deseja uma visita pastoral, entre em contato conosco, pelo telefone: (46) 3225-8216 ou pelo email: elton@cibipar.org
 

Como Posso Lidar Com a Dor Que Estou Experimentando?

Muitas pessoas ficam maravilhadas de que tenha sido capaz de passar por tudo isto para ver meu casamento restaurado, especialmente quando elas têm vivenciado a dor da rejeição e/ou infidelidade. Muitos homens e mulheres nem podem imaginar perdoar seus cônjuges por terem cometido adultério ou terem sido infiéis a eles em seus casamentos. Eu devo admitir que, de mim mesma, eu não poderia ter feito nenhuma destas coisas. Eu só fui capaz de perdoar meu marido e de "superar tudo isto", por causa de minha relação com meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

A "Paz" que Excede TODO Entendimento

"Quando meu marido me deixou, eu já era Cristã. Eu já havia pedido a Jesus que se tornasse meu Salvador quando tinha apenas sete anos de idade. Entretanto, nunca tinha feito Dele o SENHOR da minha vida". Se esta é a sua situação, ou se você nunca teve um relacionamento pessoal com o Senhor Jesus Cristo, este é o momento perfeito para fazer este compromisso.

O que é MAIS importante que seu casamento, neste momento, é sua vida espiritual. Foi para mim e é para você. Você deve ser salva; você deve ser uma de Suas Filhas para realmente vencer esta difícil batalha espiritual. Se seu casamento está morto (já houve divórcio) ou está numa grande crise, você não será capaz de resolver isto sozinha.

Mas o que você REALMENTE precisa é Alguém que conheça seu futuro e possa mudar o curso de sua vida. Ele pode transformar o coração de seu cônjuge. Ele pode confortá-la quando não tiver ninguém por perto. Posso dizer honestamente que, embora eu estivesse passando pela pior experiência de minha vida, tinha a paz que excede todo entendimento. Eu não podia entender a paz que estava vivenciando e outros que conheciam minha situação não podiam compreender como eu podia ter um espírito tão calmo e um semblante alegre.

Talvez tenha havido momentos em que você pensou em orar, mas simplesmente não sabia como. Digo-lhe que é tão fácil como falar com Deus neste exato momento. Apenas diga a Deus, em suas próprias palavras, que você precisa Dele, agora. Para ajudá-la. Se você nem ao menos sabe se Deus existe, peça a Deus que Ele se torne real para você.

Dê a Ele sua vida, uma vida que está destruída, e peça ao Senhor que a faça nova. Diga-lhe que fará o que quer que Ele lhe pedir, uma vez em que Ele agora é o seu Senhor. Peça-Lhe para "salvá-la" de sua situação e de passar a eternidade no inferno, que está aguardando por todos aqueles que não aceitam a dádiva de Jesus da vida eterna. Agradeça a Ele por sua morte na cruz, pelo sangue que Ele verteu por você e por sua ressurreição. Agora o Senhor sempre estará com você e você passará a eternidade com Ele no Céu.

"Não te admires de eu te dizer: importa-vos nascer de novo." A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3:7, 3).

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus" (Mateus 7:21).

Agora que tomou esta maravilhosa decisão, é importante que esteja ligada a uma igreja que possa discipular você nos caminhos de nosso Senhor, para que você possa desenvolver um bom relacionamento com Ele. Pode ser difícil achar uma igreja que "entenda" seu desejo de restaurar seu casamento.

O nome da igreja ou a DENOMINAÇÃO da igreja NÃO são importantes, contanto que seja fundamentada Biblicamente. Se você perguntar ao pastor em que ele e sua igreja acreditam e isto combinar basicamente com nossa declaração de fé "Em Que Cremos", que você deve ler abaixo, então podemos assumir que esta igreja irá ajudá-la a crescer em sua caminhada com o Senhor e Sua Palavra.

Tiago 5:16 diz que: "Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo." Se você orou para tornar Jesus o Senhor de sua vida e deseja confessar qualquer falta ou pecado que tenha afastado você de uma caminhada mais profunda com o Senhor, sinta-se à vontade para enviar-nos um e-mail.

Home ]

Envie mensagem a elton@cibipar.org com perguntas ou comentários sobre este site da Web.
Copyright © 2004 Prof. Elton Batista de Melo    ® Última modificação: 17 março, 2005